A Câmara Americana de Comércio (American Chamber of Commerce),em São Paulo, está contratando pessoas com deficiência física. São quatro oportunidades para:
Analista de Relacionamento
Descrição de Atividades
•Relacionamento com a base de sócios, controlando a inadimplência e alimentando as áreas de produtos e serviços e desenvolvimento de negócios com as necessidades dos associados;
•Realizar contato telefônico aos principais executivos das empresas sócias com o objetivo de conhecimento, relacionamento com o associado, proporcionando o seu maior envolvimento e utilização dos Produtos e Serviços;
•Agendar e realizar reuniões com executivos;
•Realização de reuniões e visitas customizadas quando necessário.
O candidato deve ser formado ou cursando o ensino superior. Possuir inglês intermediário.
Salário: R$ 1000,00
Auxiliar Administrativo - 2 vagas
Nessa ocupação, o candidato deve ter o ensino médio completo ou cursando a faculdade e ter o inglês básico.
Descrição de Atividades
•Conferir, separar e distribuir documentos, correspondências e jornais;
•Manter os relatórios e controles de documentos da empresa sempre organizados, através da formulação de relatórios dos serviços prestados pelas empresas de suporte operacional como Fedex, Correios e Cartório, para que assim os respectivos gerentes de suas áreas vejam o que foi gasto e por qual o usuário;
•Montar itinerário dos motoboys diariamente, garantindo a entrega de todos os documentos solicitados por esse tipo de serviço, fazendo a contratação de motoboy esporádico, somente em casos de entregas fora do perímetro contratado e mediante solicitação dos funcionários via e-mail;
•Recebimento de recibos de táxis usados pelos funcionários, verificando gastos, local de embarque e destino, para inclusão de dados em relatório de controle;
•Tirar cópia de documentos, mediante solicitação escrita pelos colaboradores da Amcham SP e de pessoas de eventos/reuniões realizados no local, mediante operação da máquina de xerox, bem como enviando para empresa terceira, quando solicitado em caráter especial;
•Garantir o controle e organização dos documentos e relatórios;
•Contribuir com as demais áreas da organização verificando arquivo ativo e inativo, quando necessário, fazendo atualizações, realizando serviços bancários e fazendo o envio e a recepção de fax;
•Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Salário: R$471,00 - Carga Horária: 4 horas diárias
Para ambas as vagas os benefícios são:
Vale Refeição / Transporte;
Assistência Médica / Odontológica - Amil;
Seguro de Vida em Grupo
O local de trabalho é na Chácara Santo Antônio
Os interessados podem encaminhar o currículo para Camila Binatti
camila.binatti@amchambrasil.com.br
No campo Assunto escreva o nome da vaga em interesse
Boa Sorte!!
terça-feira, 23 de março de 2010
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