quarta-feira, 15 de julho de 2009

Grupo Pão de Açúcar abre vagas em todo Brasil

As vagas são de operador de supermercado que vão atuar em lojas (Extra, Pão de Açúcar, Sendas ou CompreBem) e separador de mercadorias para as Centrais de Distribuição.

As oportunidades são para pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual. As áreas de atuação são em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Centro Oeste (Brasilia, Goiás, Mato Grosso) e Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí.

PERFIL PARA SE CANDIDATAR

• Deficiências físicas – alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo, o que pode comprometer algumas funções físicas;

• Deficiências auditivas – se caracteriza pela perda parcial ou total do potencial auditivo sonoro, variando em graus e níveis;

• Deficiências visuais – diz respeito a uma situação irreversível de diminuição da visão, em virtude de causas congênitas ou hereditárias, mesmo após tratamento clínico e/ou cirúrgico e uso de óculos convencionais. Pode ser leve, moderada, severa, profunda.

• Deficiências intelectuais – costumam ter um desenvolvimento mais lento, o que não quer dizer que sejam extremamente dependentes de outras pessoas para realizar suas tarefas diárias.

É exigido ensino fundamental incompleto até médio completo, residir próximo ao local de trabalho e não é necessário ter experiência anterior. Apresentar o laudo médico é indispensável.

As pessoas contratadas terão todos os benefícios que a empresa oferece, como seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito além de vale refeição e transporte.

Os candidatos devem enviar seus currículos para:
diversidade@grupopaodeacucar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário